Crer sem titubear

08:32:00 Unknown 0 Comments



Olá, amigas!Tudo bem?
Após a reunião mensal do Godllywood, ficou claro o que Deus queria falar conosco: A promessa nunca falha, o que falha é a nossa confiança. Após essa maravilhosa reunião, minha confiança foi renovada e lendo o livro do bispo, Nada a perder 1, me deparei com uma situação em que a confiança do bispo foi testada. No momento de sua prisão, ele chega a relatar que em alguns momentos ele chegou a perguntar no seu íntimo "Ele me abandonou?" mas ele conta que seu refúgio era a palavra de Deus. Ao meditar na palavra de Deus ele identificou diversas situações em que histórias parecidas foram relatadas, como  com José, Daniel, entre outros que foram aprisionados, porém Deus não os esquecera. Então ele depositou sua confiança na palavra e não olhou para o que estava vivendo, onde estava ou as suas condições , mas creu."Não existe chance de um juramento divino falhar, era necessário apenas manter a minha fé bem definida. Saber o que eu queria e no que eu cria, sem titubear. Mas é o tempo de Deus." Disse em seu livro.
Vemos a confiança do mesmo na palavra de Deus, na certeza que havia dentro dele de que não importava o que as circunstâncias diziam ou o que estava a seu favor, ele usou a verdadeira fé que vai contra todas as condições físicas, assim como foi com Abrãao que creu contra a esperança e alcançou a promessa e de igual forma, ele alcançou. Resultado disso é que aquela prisão não foi o seu fim, muito pelo contrário, ela resultou no crescimento notório da Igreja Universal até os dias de hoje.

Não nos desanimemos com o que vemos, mas vivamos pelo que cremos. Sabemos o que queremos, mas principalmente em quem cremos, e sabemos que Ele é fiel para cumprir!.
Portanto, confie!

O qual, em esperança, creu contra a esperança, tanto que ele tornou-se pai de muitas nações, conforme o que lhe fora dito: Assim será a tua descendência.
Romanos 4:18





0 comentários: