Fazer o bem a quem lhe faz mal

19:00:00 Unknown 0 Comments



Olá, amiga. Tudo bem?
Você já passou por uma situação em que alguém lhe fez o mal e você quis revidar? Alguém lhe fez algo tão ruim que tudo o que você queria era vingança? Ah, acho que todo mundo já teve o desprazer de vivenciar uma situação dessas.

Eu já passei por isso, inúmeras vezes. Me lembro que a primeira vez que vivencie algo do tipo, eu estava com 13 anos e me desentendi com uma amiga da escola. Ficamos meses sem nos falar enquanto ela cantava e fazia piadinhas quando me via, me difamava e zombava de mim. Lembro como se fosse hoje que depois de um tempo, eu cheguei até ela e a ofereci uma simples bala para dividirmos o que a fez refletir sobre como estava me tratando. Mesmo tão nova, eu havia aprendido a importância de pagar o mal com o bem, de agradar à Jesus, por mais que aparente fosse humilhante. Mais pra frente eu passei por situações semelhantes, e sei que ainda irei passar. É inevitável que passemos por situações como essas, mas se quer uma dica: Preze sempre estar em paz com Deus e consigo mesma. Não há coisa melhor! Lhe fizeram mal? Ofereça o bem. Ame ao que lhe odeia, ore pelo que te persegue, cumprimente mesmo que não o façam. Na teoria é bonito, na prática nem tanto, mas a recompensa de estar no centro da vontade de Deus é suficiente. São esses detalhes, amiga, que nos fazem mais belas aos olhos do nosso Deus.

"Se quem te aborrece tem fome, dá-lhe pão para comer e se tem sede, dá-lhe água para beber" Prvb 25:21

Espero que tenha ajudado, Mil beijinhos!
E não esqueçam de deixar seus comentários

0 comentários: