Não esquecer!

17:52:00 Unknown 0 Comments


Oi, amiga! E aí, tudo bem? 
Hoje o nosso post é sobre...Ih, esqueci! 

Hahaha, brincadeiras à parte, eu realmente sou uma pessoa extremamente esquecida, e já fui taxada como irresponsável por diversas vezes devido à esses meus esquecimentos, e o pior é que eu me tornei uma pessoa desorganizada, pois sempre esquecia o que era pra fazer. Uma das formas que temos de não esquecer nossos compromissos é anotando, mas eu prefiro usar o celular, já que sempre estamos com ele onde quer que estejamos. Meninas, eu baixei um aplicativo que tem me ajudado um bocado, o nome dele é SlenDo . Nele você consegue colocar sua lista de tarefas, o prazo em que elas tem ser cumpridas, e o melhor é que o aplicativo nos manda uma notificação quando temos que cumprir a tarefa, e a partir das 00h, as suas tarefas já aparecem na sua barra de notificação acompanhadas de um "bom dia". É mara! 


E detalhe, suas tarefas atrasadas ficam em cima de vermelho pra você não deixa-las passar.
E aí, gostaram da dica? Espero que ajudem na organização de suas vidas.
E você, tem alguma dica pra não esquecer dos seus compromissos? Conta aqui nos comentários!
XOXO! ♥

0 comentários: