Blog Marque-se: Personalidade

13:02:00 Unknown 0 Comments

Olá, amigas.
o post a seguir é da minha amiga Suellen Marques, dona do blog Marque-se
Postei aqui porque super me identifico com esse post. 
Aproveitem, e leiam o blog dela, super indico!

Personalidade

Sabe, por muito tempo me escondi por trás de alguns ''estilos''.
Coloquei piercing, alargadores, fiz diversos furos na orelha,
 me vestia meio rocker, tinha cabelo colorido, usava acessórios
 sombrios, tinha planos de me tattoar... 
E quer saber, eu nem gostava! Queria mesmo é parecer 
diferente, descolada. Queria que quisessem ser como eu, que
 quisessem ter o ''meu estilo''. Mas a verdade é que eu não tinha
 estilo nenhum! Só me preocupava em agradar as pessoas e
 em ser aceita. Hoje vejo que isso era medo, medo de ser 
rejeitada. Pensava: Será que se eu me mostrar de verdade as pessoas vão acabar não gostando 
de mim? E mesmo assim tinha muita gente que não gostava, claro, é impossível agradar a todos. 
Aprendi que não podemos fingir ser o que não somos, não podemos perder nossa essência por 
interesse, para aparecer ou seja para o que for! 
Quando somos nós mesmas, quem se aproxima é porque nos ama e nos aceita pelo que somos. 

Assim também é como Deus faz conosco, porque tanto Ele como todos nós, gostamos e nos agradamos da sinceridade. Se não somos sinceros com a gente, não somos com os amigos, não somos com a família e imagina para com Deus!

Tenha personalidade! Não seja um camaleão. Deus e as pessoas que te amam te aceitam do jeitinho que você é, e o que precisar ser mudado, Ele mesmo se encarregará de fazer. ;)


Espero ter ajudado. Beijos e fiquem com Deus <3

0 comentários: