Que perfume é esse?

07:29:00 Unknown 0 Comments






Olá, amigas!Tudo bem? 
Imagine-se vendendo um perfume maravilhoso, mas que ninguém quer comprar. Você diz a todos que vale a pena pagar o preço, que é realmente bom, mas ninguém parece se importar, dizem até que você está sendo chata em insistir. Depois de diversas tentativas sem sucesso, você finalmente tem uma ideia! "É melhor usar o perfume! Já que ninguém se interessa nem se quer em experimentar, eu serei a própria propaganda", e assim você faz. No dia seguinte você passa o perfume, chega perto daquelas pessoas que você sempre aborda e não diz nada. De repente, "Hum, que perfume é esse?". Sua estratégia deu certo, você começa a falar daquele seu perfume e as pessoas começam a se interessar e então você percebe que demonstrar é muito mais convincente do que apenas falar. 
Tá, onde vamos chegar com isso?
Quero dizer que, da mesma forma, falar de Jesus é essencial, mas mostrar Jesus é fundamental. Assim como na ilustração que fizemos, nós convencemos muitos mais com nossas atitudes do que com nossas simples palavras. É no seu comportamento na escola, na faculdade, sua disposição no trabalho, sua simpatia com seus vizinhos, sua solidariedade com as pessoas na rua que você exala o perfume de Jesus, e faz as pessoas se perguntarem "O que essa mulher tem que a faz ser tão diferente das demais?", e quando surgir a oportunidade, você já faz a propaganda.
Então, amiga, saia de casa com o seu perfume, seja você a propaganda, exale o bom perfume de Jesus, e faça as pessoas ao seu redor se perguntarem "Nossa, que perfume é esse?"

0 comentários: