Seja feita minha vontade!

07:25:00 Ana Kássia 0 Comments



       


Olá, amigas!Tudo bem?
Todas temos vontades, desejos, sonhos. Acontece que muita das vezes priorizamos o nosso querer e esquecemos do querer de Deus. Eu sempre orava pedindo pra Deus fazer a vontade dEle, mas ao mesmo tempo orava pra que de alguma forma, minha vontade também fosse atendida. Era uma contradição total! Eu praticamente dizia "Venha a nós o teu reino, porém seja feita a minha vontade".
Confesso que quando eu pensava em abrir mão das minhas vontades pra fazer algo que não iria me agradar, isso me gerava um certo receio.
Então eu estava sempre tentando agradar a mim e agradar a Deus, unir o útil e o agradável. Dava certo? Não. Eu não entendia o verdadeiro sentido do sacrifício, depositar tudo, todos os sonhos, desejos e planos nas mãos dEle. Quando eu identifiquei isso, passei a me despojar de todos os meus "quereres" e toda vez que minha alma esboçava tentar contornar isso, eu de pronto pensava "Não, não importa o que eu quero. Que seja feita a Tua vontade."
Já fazendo isto, um dia o pastor chegou até mim e me fez uma pergunta e eu já estava pronta para negar, mas logo percebi o que eu ia fazer, contornei e respondi "quero que seja feita a vontade de Deus". Na mesma hora ele chegou a mim e disse "talvez é isso que está te faltando, aliás, faltava. Seja como Abrãao foi, coloque tudo nas mãos dEle" 
Na hora eu entendi! Nunca foi e nunca será problema algum desejar algo, mas quando começamos a nos sentir no direito de colocar nossas vontades acima das vontades de Deus, impedimos o agir de Deus na nossa vida.

Amigas, sejamos como Abrãao, vivamos na dependência dEle, no centro da vontade do Altíssimo, e quando Ele nos chamar ao sacrifício,não neguemos, porém estejamos prontas para dizer: Eis-me aqui!

Na fé da fogueira santa! 

0 comentários: