#DicasDeAmiga – Cremes perfumados da Avora

18:00:00 Unknown 0 Comments




Olá, amigas!Tudo bem?
Hoje vim trazer uma dica de amiga pra vocês.
Na maioria das vezes nos importamos bastante com o aspecto do nosso rosto, e devemos, claro, mas não podemos nos esquecer do resto do nosso corpo. Hoje eu trouxe uma dica destinada às mãos, pernas e pés, que além de serem super perfumados, também hidratam.

 
Os cremes são da Avora da linha Vive.



E esse é o creme perfumado para mãos que traz a ação suave de Pérolas com a hidratação intensa da uréia e as composições nutricionais da manteiga vegetal e semente de uva, deixando suas mãos realmente macias e hidratadas. Ah, pode ser aplicado também nos braços e cotovelos! 


E esse é o creme perfumado para pernas e pés. Ele previne o ressecamento indesejável da pele (principalmente para as moreninhas como eu que ficam com os pés e pernas com o aspecto esbranquiçado), hidrata e nos traz a sensação de conforto e maciez. E o melhor de tudo é que a arnica e a hortelã contribuem para deixa-los descansados com aquela sensação de leveza nas pernas e pés. Super indico! 


A consistência de ambos é bem grossinha até mesmo devido à ureia que é utilizada em ambas as composições, o que mostra que o poder de hidratação é maior do que dos cremes comuns e é ideal para ser usado no inverno ou em dias frios onde nossa pele fica um pouco mais ressecada.


Enfim, essa foi a dica de hoje.
Espero que tenham gostado.
Deixe seu comentário,
XOXO!









0 comentários: