Quem é grato, retribui.

18:00:00 Ana Kássia 0 Comments


Olá, amigas!Tudo bem?
Esta semana eu estava pensando no quanto o mundo tem sido cruel. Estamos vivenciando de fato o fim dos tempos. As notícias de mortes, crimes passionais, entre outras coisas, tem se tornado cada vez mais frequentes e as pessoas já nem se chocam tanto com tais notícias. 
Nós estamos nesse mundo, mas não pertencemos à ele, porém um dia estivemos lá, um dia provamos dessa maldade, um dia nos vimos sozinhas, mas alguém nos mostrou uma luz, uma esperança e graças à isso, estamos aqui. Hoje você pode se dizer salva, pois lá atrás alguém se colocou à disposição de Deus para levar salvação aos sofridos, oprimidos. Alguém abriu mão de seus próprios problemas para lutar por você, abriu mão de seus afazeres para cuidar de você, sacrificou para que hoje você estivesse aí. Todas nós temos aquela pessoa que nos ensinou a engatinhar, que nos pegou na mão e nos ensinou a dar os primeiros passos sem pedir nada em troca, a recompensa dela era simplesmente te ver andar sozinha. 
Poxa, quando pensamos nestas pessoas que tanto cuidaram de nós, sentimos gratidão pelas mesmas e principalmente gratidão à Deus por ter tido imenso amor para conosco e ter enviado alguém para cuidar de nós. Não sejamos egoístas, a nossa gratidão para com tudo o que Ele fez por nós não é mostrada apenas em palavras de adoração, mas quando fazemos por alguém o que um dia fizeram por nós. 

Disse-lhe terceira vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Simão entristeceu-se por lhe ter dito terceira vez: Amas-me? E disse-lhe: Senhor, tu sabes tudo; tu sabes que eu te amo. Jesus disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas.
João 21:17

0 comentários: